Tudo ao mesmo tempo agora!


Planejamento das férias, exames de revisão anual (notícias em breve!), trabalho pipocando - viajei mais do que estava previsto, visitas a apartamentos... e não tinha encontrado um tempinho pro blog, embora tenha vários assuntos em holding.




Disso tudo, parte dos exames já foi feita (tudo em ordem até aqui), o trabalho continua a mil, achei meu apê (tô voltando pra Cidade Maravilhosa!!) e meu segundo destino de férias está definido (o primeiro ainda não está completo...).

A aventura será uma viagem de carro com um grupo de amigos, de Rondônia ao Peru.

A preparação já começou: documentos, carteira de vacinação internacional de febre amarela e kit de quitutes prontos para o consumo, para garantir meus lanches entre as refeições e não correr o risco de uma hipoglicemia.

Pra não ter dúvidas, mandei um e-mail pra minha super endócrino questionando se, por causa da baixa temperatura da época (vamos em julho) e da altitude, teria alguma recomendação ou restrição...

E olha a resposta dela, fofa como sempre: "Somente aproveitar seu passeio! Leve seu aparelho de glicemia, insulinas, alimente-se regularmente  e boa viagem! Bjs."

Agora, mãos à obra pra deixar tudo em ordem, sair de férias na tranquilidade e voltar na empolgação pra mudança!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Febre amarela: a gente - doce - pode se vacinar?

Pesquisa e Educação em Diabetes...

Do tipo que se importa...