Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

05 junho, 2012

Tudo ao mesmo tempo agora!


Planejamento das férias, exames de revisão anual (notícias em breve!), trabalho pipocando - viajei mais do que estava previsto, visitas a apartamentos... e não tinha encontrado um tempinho pro blog, embora tenha vários assuntos em holding.




Disso tudo, parte dos exames já foi feita (tudo em ordem até aqui), o trabalho continua a mil, achei meu apê (tô voltando pra Cidade Maravilhosa!!) e meu segundo destino de férias está definido (o primeiro ainda não está completo...).

A aventura será uma viagem de carro com um grupo de amigos, de Rondônia ao Peru.

A preparação já começou: documentos, carteira de vacinação internacional de febre amarela e kit de quitutes prontos para o consumo, para garantir meus lanches entre as refeições e não correr o risco de uma hipoglicemia.

Pra não ter dúvidas, mandei um e-mail pra minha super endócrino questionando se, por causa da baixa temperatura da época (vamos em julho) e da altitude, teria alguma recomendação ou restrição...

E olha a resposta dela, fofa como sempre: "Somente aproveitar seu passeio! Leve seu aparelho de glicemia, insulinas, alimente-se regularmente  e boa viagem! Bjs."

Agora, mãos à obra pra deixar tudo em ordem, sair de férias na tranquilidade e voltar na empolgação pra mudança!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário