Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

05 abril, 2012

Do bem

Tive um almoço super bacana na casa de um amigo uns dias atrás e lá fui apresentada ao suco 'do bem'.

Adorei!!

Os sócios, após tomarem um suco de laranja que era preparado com pouca fruta e muito mais água e açúcar, decidiram buscar uma alternativa saudável e assim surgiu a 'do bem', que como eles mesmo definem, é "uma casa de sucos dentro de embalagens legais".

Para produzir os sucos, eles consideram a melhor região e o melhor período para colher cada fruta. E o mais importante de tudo: são totalmente naturais, sem água, sem conservantes e sem açúcar!

Provei o de tangerina e gostei muito! 


Os outros sabores disponíveis são: uva, laranja, açaí e misto (banana, mamão, laranja e maçã). 


Não existe loja, mas os sucos e demais produtos 'do bem' (mate e água de coco) podem ser encontrados nos supermercados Zona Sul e Farinha Pura, no Rio.

Recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário