Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

29 agosto, 2011

Flormel

Mais uma marca que está investindo (ainda bem!) em produtos diet e zero.
A Flormel tem várias opções de doces em barras (cocada, bananada, doce de coco com maracujá ou abóbora, docê de amendoim com chocolate, paçoca...) e doces cremosos (doce de leite com ameixa, doce de leite puro...), uma linha de podutos zero para crianças a partir de 5 anos e agora um creme de avelãs com chocolate.

  

Já vi a venda nas lojas Mundo Verde, mas a própria marca tem uma loja online.

O mais legal é que a marca trabalha com o conceito de alimentos saudáveis e funcionais: "São aqueles alimentos que contêm substâncias ou nutrientes que forneçam beneficio à saúde, seja como prevenção ou tratamento de doenças. De maneira geral, os alimentos funcionais são considerados promotores de saúde e podem estar associados com a diminuição dos riscos de algumas doenças crônicas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário