Aqui no IP estão expostos os meus medos, as minhas descobertas, as conquistas, os avanços nas buscas pela cura do diabetes pelo mundo, os passinhos para um melhor controle da glicemia.

O que começou como um espaço de aprendizado e de dividir a minha convivência com o DM1, se transformou em estímulo para um melhor controle da minha doçura e para seguir mostrando que se funciona para mim, pode funcionar também para tantas outras pessoas que tem o diabetes como companheiro.

15 janeiro, 2011

Lanchinho prático

Eu não gosto de barrinhas de cereais. Nunca gostei... E acabo sempre procurando opções de lanchinos que sejam possíveis de carregar comigo pra onde for.

Iogurtes e frutas são ótimos e saudáveis (cada um deve respeitar suas restrições...), mas não funcionam por exemplo se você for para um cinema, um show, uma viagem mais longa ou não puder deixá-los na refrigeração.

Uma boa alternativa são as barrinhas de gergelim da marca Doce Sem Açucar (http://www.docesemacucar.com.br/). São crocantes e com sabor adocicado, mas não contém açúcar!

Existem 3 sabores: natural, linhaça com castanha de caju (minha preferida!) e quinoa com maçã.



Ainda não são tão fáceis de se encontrar por aí, mas no Mundo Verde e no Hortiofruti sempre tem.
Vale a pena provar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário